1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo sobre fundo verde

 

A Apple encontra-se a aumentar os seus investimentos para adotar o uso de energia verde e de sustentabilidade de água nas suas linhas de produção. Com o objetivo do programa “Apple 2030”, a empresa pretende atingir a meta de se tornar neutra em carbono.

 

Com isto em mente, a empresa encontra-se agora a aumentar os investimentos para se tornar mais “verde”, com novas estratégias para um uso responsável de recursos. Estes passam pela adoção de novas medidas verdes de energia, bem como a sustentabilidade a nível de recursos como a água.

 

A empresa afirma que aumentou o uso de energia verde para 18 gigawats, o que representa o triplo do que era registado em 2020. Em parte, esta energia é proveniente de parques de painéis solares espalhados pelos EUA e Europa.

 

Ao mesmo tempo, a empresa encontra-se a trabalhar para substituir até 100% de toda a água consumida pela mesma, restaurando alguns dos efeitos causados pelo uso da mesma nas suas atividades.

 

Estes planos da empresa já tinham sido colocados em prática faz alguns anos, na ideia de tornar a empresa mais amiga do ambiente, e verde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech